Seja bem-vindo. Hoje é

Importante


À você que me visita pela primeira vez, fique a vontade. Aprecie sem moderação.

Com a correria de encomendas, o blog está desatualizado, portanto é mais fácil visualizar TODOS meus trabalhos no meu facebook, logo abaixo tem o link.

Através do facebook o contato pode ser imediato, fico on-line o dia todo.

Agradeço de coração!

Beijos

Hevelin
Entre em contato por: amorearte.artesanatos@gmail.com ou pelo facebook

03/02/2012

Palhaço

Depois de ficar uns dias tentando aprender a fazer a peruca de palhaço,achei um blog de uma artesã que mostrava o passo-a-passo sobre como fazer essa peruca linnnnnnda.Confesso que deu trabalho esse palhaço,aff... pois não tinha molde de nada.Percebí que à medida em que vou pesquisando e descobrindo novas técnicas, vai aumentando mais minha vontade de fazer coisinhas fofas e postar aqui e pra ser bem sincera : queria todos pra mim...hehehe.





4 comentários:

  1. uée pq nao perguntou como fazria??iria te ajudar de boa...se ´precisar de alguma coisa to por aki

    ResponderExcluir
  2. Keise, obrigada de coração, só não pedi ajuda pq fikei com vergonha mesmo.Bjos

    ResponderExcluir
  3. boa tarde,


    Estou precisando de perucas palito , ou outro estilo de peruca em espuma para palhaço, 50 unidades...onde posso encontrar

    ResponderExcluir
  4. meu email...betosfc.santana@gmail.com, ou watts 12 982046453...

    ResponderExcluir