Seja bem-vindo. Hoje é

Importante


À você que me visita pela primeira vez, fique a vontade. Aprecie sem moderação.

Com a correria de encomendas, o blog está desatualizado, portanto é mais fácil visualizar TODOS meus trabalhos no meu facebook, logo abaixo tem o link.

Através do facebook o contato pode ser imediato, fico on-line o dia todo.

Agradeço de coração!

Beijos

Hevelin
Entre em contato por: amorearte.artesanatos@gmail.com ou pelo facebook

21/02/2012

Fofucha personalizada Advogada








Como é legal ver um trabalho prontinho, fico aqui babando, pois é muita dedicação que coloco em cada peça, para ficar o melhor possível. Essa advogada foi encomendada pela minha amiga de faculdade Dani. Espero que ela goste,fiz com carinho.Estou muito feliz pois mesmo começando agora,meu trabalho está sendo bem aceito. Bjos Dani e obrigada por confiar no meu trabalho.Deus a abençoe ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário