Seja bem-vindo. Hoje é

Importante


À você que me visita pela primeira vez, fique a vontade. Aprecie sem moderação.

Com a correria de encomendas, o blog está desatualizado, portanto é mais fácil visualizar TODOS meus trabalhos no meu facebook, logo abaixo tem o link.

Através do facebook o contato pode ser imediato, fico on-line o dia todo.

Agradeço de coração!

Beijos

Hevelin
Entre em contato por: amorearte.artesanatos@gmail.com ou pelo facebook

20/02/2012

Fofuchas personalizadas Bancárias
















E aqui estão novamente as funcionárias chiquérrimas do Santander, feitas sob encomenda mais uma vez pra Kaká.Aliás Kaká, muito obrigada pois a idéia inicial de personalizar esses bonecos,foi sua, se não tivesse me pedido uma bancária da primeira vez, talvez eu não pensaria em fazê-las personalizadas.E olha só...dessa vez não deu desespero nem vontade de chorar,kkkkkkk, acredito mesmo que a prática faz com que cada vez mais os trabalhos fiquem melhores em alguns aspectos.Espero que goste mesmo. Bjos e obrigada por apreciar meu trabalho e pela força !

Nenhum comentário:

Postar um comentário