Seja bem-vindo. Hoje é

Importante


À você que me visita pela primeira vez, fique a vontade. Aprecie sem moderação.

Com a correria de encomendas, o blog está desatualizado, portanto é mais fácil visualizar TODOS meus trabalhos no meu facebook, logo abaixo tem o link.

Através do facebook o contato pode ser imediato, fico on-line o dia todo.

Agradeço de coração!

Beijos

Hevelin
Entre em contato por: amorearte.artesanatos@gmail.com ou pelo facebook

12/02/2012

Fofucha personalizada Bancária








Tudo nessa vida é uma questão de determinação, paciência e persistência. Hoje fiz essa fofucha bancária de encomenda, passei a noite de ontem inteira pesquisando como fazer a calça dessa fofucha, não foi fácil,a ansiedade me consumiu e não dormi,mal via a hora de amanhecer pra poder trabalhar nela, comecei a fazê-la às 11:30 da manhã, e só fui terminar as 19:30.Errei muito,desperdicei material,quis desistir,fiquei desanimada,parei,voltei,retomei,desfiz,refiz, me deu até vontade de chorar, mas também recebí o incentivo do meu namorado : "Você consegue Heve", não desiste, você vai conseguir fazer ...e está aí o resultado.Graças a Deus fiquei satisfeitíssima com o resultado,tudo que se faz com amor e dedicação, o resultado só pode ser positivo.Estou muito feliz pois se Deus quiser vou melhorando aos poucos.

6 comentários:

  1. sem persistencia nao conseguimos nada mesmo..tambem ja joguei muito material fora..mas agora to feliz com o resultado dos meus trabalhos tb... e sobre o trabalho que a calça deu, pq nao me pediu de novo?? tenho moldes, videos aki sobre isso e vários blogs que poderia te passar. Não se acanhe em pedir, afinal nesse mundo de artesanatos o compartilhamento leva a recompensas (não só material)..então, quando precisar me peça rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai Keise a gente fica td feliz né? com o resultado, e não sei se vc é assim : keru um de cada..kkkkkkkkkkkkkkk. Ainda tô cismada com akele lance da calça sabe, o vídeo que peguei e assisti 900 vezes não clareou totalmente minhas idéias,hehehe.OBRIGADA...da próxima vez vou pedir ajuda então...e é verdade se faço esse trabalho hj foi pq alguém teve a generosidade de compartilhar como se fazia primeiro né? e assim vai...bjos.

    ResponderExcluir
  3. Anne Carol13/2/12

    Êêêêê ficou lindo o seu trabalho prima... fico feliz, pois já encontrei quem vai fazer as lembrancinhas do meu casamento...rs... Um super beijo e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne...obrigada por ajudar a divulgar e apreciar meus trabalhinhos, lembrancinha de casamento??? opaaaaaaa...adoro !!! principalmente se o casamento for de pessoas que tanto gosto.Bjos lindona.

      Excluir
  4. Bruna15/2/12

    Oi... Ficou perfeita, muito bonita mesmo... Parabéns pela dedicação....
    Bjos,
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna. To me esforçando para que saia bem bonitinho tudo. Bjos

      Excluir