Seja bem-vindo. Hoje é

Importante


À você que me visita pela primeira vez, fique a vontade. Aprecie sem moderação.

Com a correria de encomendas, o blog está desatualizado, portanto é mais fácil visualizar TODOS meus trabalhos no meu facebook, logo abaixo tem o link.

Através do facebook o contato pode ser imediato, fico on-line o dia todo.

Agradeço de coração!

Beijos

Hevelin
Entre em contato por: amorearte.artesanatos@gmail.com ou pelo facebook

04/05/2012

Porta-Lápis ALL STAR











Será que é só porque acho ALL STAR um charme que gostei de fazer esse porta-lápis???
Ahhhhhh, mas não ficou uma graça ?
Já estava na lista de espera, entre uma encomenda e outra decidi fazê-lo e amei o resultado.
Ficou diferente, original, perfeito (olha eu falando do meu próprio trabalho....kkkkkkkkkk)
Mas o importante é fazer o que se gosta, com muito carinho e paciência, no final dá tudo certo.
Espero que  gostem!
Bjos
;)

2 comentários:

  1. wilian andrade7/5/12

    Puxa Hevelin ficou muito show msm esse seu porta lapis, eu quero um de presente.. rs .. bjos

    ResponderExcluir
  2. Brigaduuuuuu Will, te dou de presente de dia das crianças antecipado, beleza?rsrs valew pela visitinha. Bjos

    ResponderExcluir