Seja bem-vindo. Hoje é

Importante


À você que me visita pela primeira vez, fique a vontade. Aprecie sem moderação.

Com a correria de encomendas, o blog está desatualizado, portanto é mais fácil visualizar TODOS meus trabalhos no meu facebook, logo abaixo tem o link.

Através do facebook o contato pode ser imediato, fico on-line o dia todo.

Agradeço de coração!

Beijos

Hevelin
Entre em contato por: amorearte.artesanatos@gmail.com ou pelo facebook

15/05/2012

Patatí Patatá








Encomenda feita com carinho pra minha amiga Jacqueline
Jacque, fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho, espero que tenha gostado dessas lembrancinhas de aniversário do seu afilhado Henrique.
Que Deus o abençoe para que seja sempre uma criança feliz.
Obrigada pela amizade flor
Bjos
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário